Semana inaugural - PPGEEB - 2o semestre de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica (PGEEB) convida a todos a participar das atividades da Semana Inaugural do semestre letivo de 2019.2, a ser realizado nos dias 20 e 21/08/19, às 14 h, no Auditório do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (CEPAE), da Universidade Federal de Goiás, Campus 2.

No dia 20, terça-feria, teremos a Aula Inaugural proferida pela Prof. Dr.  Laerte Guimarães Ferreira Jr., Pró-Reitor de Pós-Graduação da UFG. O título da aula a ser proferida pelo Professor é "Pós-graduação no Brasil: origens, desafios, ameaças e perspectivas."

No dia 21, quarta-feira, faremos um Roda de Conversa, atividade em que os ex-discentes Carla Machado, Fernando Medeiros Mendonça e Marcilene Dias Bruno de Almeida falarão de suas experiências em nosso Programa, o processo de pesquisa e o Produto Educacional desenvolvido. Neste mesmo dia a Coordenação de PPGEEB aproveitará para conversar com os alunos novatos, apresentando um pouco do que é nosso Mestrado.

O evento é aberto a toda comunidade acadêmica e demais interessados.

Atenciosamente,

Coordenação PPGEEB