Qualificação

Atualizado em 17/06/17 15:38.

EXAME DE QUALIFICAÇÃO

Segundo o art.40 do regulamento do PPGEEB, o Exame de Qualificação será realizado com o objetivo de avaliar os conhecimentos obtidos pelo aluno durante o curso e a sua aplicação na elaboração do produto final. O exame de qualificação será obrigatório e poderá ser público conforme decisão do orientador.

Prazo

O exame de qualificação deverá ocorrer a partir de 12 meses do início do curso e no máximo até seis meses antes do prazo de integralização.

Para requerer o exame de qualificação o estudante deverá:

I – entregar na secretaria do Programa o requerimento de solicitação, com 20 dias de antecedência da data marcada e devidamente assinado pelo orientador;

II - ter aprovada a composição da banca de exame de qualificação pela CPG;

III - ter integralizado os créditos em disciplinas e atividades complementares.

Requerimento de Solicitação de Exame de Qualificação deverá ser preenchido com data e horário, título do projeto, descrição do produto educacional, composição da banca (orientador, 2 membros titulares e 1 suplente), constando nome completo, instituição dos participantes da banca e endereço completo e email dos professores externos ao programa (quando houver) e devidamente assinado pelo orientador.

Comissão Examinadora

A comissão examinadora do Exame de Qualificação deverá ser composta por, no mínimo, três membros titulares e um suplente, internos ou externos ao Programa, com aprovação na CPG.

Se houver reprovação o estudante deverá realizar novo Exame de Qualificação, no prazo de até 90 dias antes do prazo de integralização, considerando também a decisão devidamente registrada em ata pela comissão examinadora e incorporando as sugestões feitas durante o exame.

A distribuição do material para a Banca de Exame de Qualificação é de responsabilidade do aluno e do orientador.

O formulário poderá ser enviado exclusivamente para o e-mail: ppgeeb.cepae.ufg@gmail.com

Clique aqui para preencher o formulário de requerimento da qualificação.

Related Files Size Archive Fingerprint
REQUERIMENTO DE EXAME QUALIFICAÇÃO 220 Kb f5acea8e2ddbafbbca79c91f3543b3cc