Nota de esclarecimento sobre as Atividades do PPGEEB

Prezados discentes e docentes do PPGEEB,

 

 

o Conselho Universitário da UFG, por meio da Resolução CONSUNI N.18/2020, suspendeu o calendário acadêmico do ano de 2020, por tempo indeterminado, conforme já foi divulgado para a comunidade universitária ( clique aqui para acessar a notícia).

 

Consequentemente, o calendário do PPGEEB também está suspenso. Entretanto, nós continuamos a trabalhar remotamente e a Coordenação tem aprovado (ad referendum) as solicitações de qualificação e defesa, desde que realizadas exclusivamente de modo não presencial. Informações sobre realizar qualificações e defesas por Web Conferência podem ser obtidas clicando aqui. 

 

Ainda, a organização do nosso VII Seminário de Dissertações segue em curso, mantendo os prazos de envio de trabalhos (que já foram prorrogados uma vez). Porém, com a suspensão do calendário, o Seminário não ocorrerá na data prevista. Sua nova data de realização será divulgada em breve, tão logo o calendário seja retomado. 

 

Lembramos que a participação no Seminário é obrigatória para alunos das turmas 2019.1 e 2019.2, com apresentação de trabalho e as normas para submissão estão disponíveis no site do evento. Para outros esclarecimentos sobre o Seminário, envie mensagem para o email da Comissão Organizadora: seminarioppgeeb2020@gmail.com

 

Esperamos que todos estejam bem e tomando os cuidados importantíssimos, em relação à pandemia que estamos enfrentando. 

 

Atenciosamente,

 

 

Coordenação do PPGEEB

02/04/2020