marca-horizontal-fapeg.jpg

CHAMADA PÚBLICA 03/2017 – BOLSAS DE FORMAÇÃO DE MESTRADO E DOUTORADO

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás - FAPEG, conforme decisão de seu Conselho Superior, torna público o lançamento do presente Edital, em conformidade com os dispositivos das Lei Estadual No 15.472, de 12/12/05, Lei Estadual N° 16.690, de 04/09/09 e do Decreto no. 7.158, de 01/10/10 e convida alunos regularmente matriculados em Programas de Pós- graduação Stricto Sensu (PPGSS) sediados em Goiás a apresentarem propostas para obtenção de bolsas de formação em nível de mestrado ou doutorado.

1. OBJETIVO

Fomentar a formação de recursos humanos qualificados e fortalecer os PPGSS do Estado de Goiás, recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), mediante a concessão de bolsas a alunos de mestrado ou doutorado.

CLIQUE AQUI e confira o edital completo.