II FÓRUM NACIONAL ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA PARA TODOS - ABORDAGEM SISTÊMICA EM SALA DE AULA

Local: Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Goiás

27, 28 e 29 de setembro de 2018

SUBMISSÃO DE TRABALHO - ATÉ 30 DE JUNHO

RELATO DE EXPERIÊNCIA SISTÊMICA EM SALA DE AULA

As propostas de trabalho devem ser encaminhadas para o e-mail:fneebparatodos@gmail.com // Todos os trabalhos aprovados serão apresentados em rodas de conversa e publicados nos Anais do II Fórum (Pen Drive ISSN 2527-1296).

FORMATAÇÃO

Texto digitado em Word for Windows

Papel tamanho A4

Margem superior 2,5cm e inferior 2,5 cm

Margem esquerda 3,0 cm e direita 3,0 cm

Fonte Times New Roman, tamanho 12

Alinhamento justificado

Título em maiúscula, negrito, com alinhamento centralizado

Autor (máximo 02), instituição e endereço eletrônico, abaixo do título, com alinhamento à direita

MODALIDADE 1 Resumo simples (entre 250 e 400 palavras) - Tema da experimentação, questão abordada, metodologia de trabalho, resultados alcançados e três palavras-chave.

MODALIDADE 2 Resumo expandido (entre 05 e 08 laudas) - Resumo: tema, questão investigada, metodologia adotada, resultados obtidos e três palavras-chave separadas por ponto. Corpo do texto: apresentação da justificativa da proposta, contendo a questão estudada e as razões da escolha do objeto; a fundamentação teórica que sustentou a atividade; o método, as técnicas e os instrumento de coleta e análise de dados; o(s) sujeito(s) e a(s) instituição(ões) pesquisada(s); e os resultados obtidos. Referências: conforme normas da ABNT. Anexos (opcional): máximo 1 lauda.