Retomada das Aulas em 31/08/2020

Prezados Discentes do PPGEEB, 

 

informamos a todos que, conforme decisão do Conselho Universitário da UFG, as aulas do 1o Semestre de 2020 do PPGEEB serão retomadas no dia 31/08/2020. Ainda, devido ao momento de excepcionalidade em que vivemos ocasionado pela pandemia da COVID-19, todas as atividades serão realizadas por meio de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDICs).

 

Assim, nos dias 17 e 18/08/2020, entre 13h30 e 17h30, haverá a possibilidade de ajuste de matrícula para alunos regulares do programa (somente para os que precisem, de fato, ajustar a matrícula) e também para alunos de outros PPG da UFG. Caso o discente não queira alterar em nada sua matrícula, não precisa realizar o ajuste, pois a matrícula anterior está mantida. O ajuste de matrícula será feito de modo on line, pelo link https://join.skype.com/rHlJLDHbbFlJ, bastando acessá-lo nos dias e horários estabelecidos. 

 

Informamos também que, em reunião do colegiado do PPGEEB, com representação discente, deliberou-se que o modo como as aulas serão realizadas, o (re)planejamento, os critérios de avaliação, as TDICs a serem usadas, a forma de comunicação (síncrona ou assíncrona) etc. é uma decisão dos docentes responsáveis pelas disciplinas, desde que todas as atividades propostas sejam realizadas de forma não presencial.

 

A Coordenação recomenda que haja diálogo entre discentes e docentes a fim de que se resolvam os possíveis empecilhos que possam surgir e se coloca à disposição para auxiliar nesse processo. 

 

Nessa retomada das aulas, solicitamos a atenção e cuidados de todos em relação uso das TDICs, especialmente no que concerne ao inciso X do artigo 5o da Constituição Federal, bem como ao artigo 20 do Novo Código Civil, que tratam sobre a intimidade e o direito de imagem, entre outros aspectos.

 

Desejamos a todos um ótimo trabalho.  

 

Atenciosamente, 

 

Coordenação do PGGEEB

(11/08/2020)