alu_espe_2017

Seleção de Aluno Especial para o Programa de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica - PPGEEB - 2017/02

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica (PPGEEB) do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação da Universidade Federal de Goiás, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece os procedimentos do processo seletivo para aluno especial em disciplinas oferecidas no 2o semestre de 2017, em conformidade o Regulamento Interno do Programa.

O formulário de inscrição deverá ser entregue pessoalmente na secretaria do Programa nos dias 7 e 8 de agosto de 2017, das 13h30 às 17h30.

Com base na avaliação dos documentos apresentados, realizada pelo professor responsável pela disciplina, o aluno aceito será comunicado pela secretaria do Programa até o dia 09 de agosto de 2017 e deverá efetuar a matrícula no dia 11 de agosto de 2017.

Clique aqui para acessar o Edital.

Clique aqui para a Ficha de Inscrição.